Skip to content
2019 se encerra com 34 novas lojas inauguradas

2019 se encerra com 34 lojas

É com muito orgulho que finalizamos este ano, sabendo que diversas novas lojas iniciaram sua trajetória de sucesso! Nosso objetivo é levar o empreendedorismo aos quatro cantos do país, compartilhando com cada nova localidade um pouquinho do que sabemos fazer de melhor: espalhar sabor pelo Brasil, com muito mais hummmmm em cada refeição!

Hoje, ao nos lembrarmos do ano que se passou, nosso coração se enche de gratidão. Um sonho que nasceu em Nova Esperança hoje pode ser compartilhado com tantos novos empreendedores, tão empenhados e dedicados quanto nós. A cada nova expansão da Árabi’s, seguimos com uma grande certeza: somos uma grande equipe, somos uma comunidade, somos uma família!

Árabis

A Árabi’s Esfiharia, sediada em Nova Esperança – PR, é uma rede de restaurantes de comida rápida que está há 10 anos no mercado brasileiro. Começou com a venda de esfihas abertas e outras delícias árabes, mas rapidamente passou a ofertar refeições e outros tipos de pratos, lanches e porções. Com mais de 30 lojas em 7 estados brasileiros, o negócio expande através do sistema de franquias. Possui diferentes modalidades de loja: loja de rua, praça de alimentação e loja café (parceria Havan). Seu posicionamento para 2019 é: “Árabi’s, muito mais hummmm!!!”. Trata-se de uma oportunidade de franquia que tem preço e qualidade extremante competitivos no mercado de fast food.

Esse artigo tem 0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top