skip to Main Content

Formulário de Intenção

O consumo de fast food no Brasil só aumenta.
O estudo mais recente da EAE Business School, de Barcelona, mostra que somos o 6° país do mundo e o 1° da América do Sul com mais gastos em alimentação rápida.
O Site PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios) cita o setor alimentício como uma boa oportunidade de negócio para 2017.
O Sebrae aponta que 65% das novas empresas que não fazem parte do setor de franchising fecham as portas nos dois primeiros anos.

RECEBA NOSSA APRESENTAÇÃO

Obtenha mais informações sobre a franquia preenchendo o formulário abaixo.





Mais Uma Árabi’s Café Inaugurada Em Agosto

Mais uma Árabi’s Café inaugurada em agosto

Sábado, dia 17, foi a vez de inaugurarmos mais uma loja Árabi’s Café junto com a Havan. Abrimos as portas na cidade de Campo Mourão, que é predominantemente agrícola, sendo a sede da maior cooperativa da América Latina e a terceira maior do mundo.

Campo Mourão fica entre as cidades de Cianorte, Goioerê, Cascavel e Maringá. Um povo querido, hospitaleiro, uma cidade próspera que fez com que a gente se motivasse em estar presente por lá também. Levamos sabor a mais para quem nos recebeu com muito carinho e estamos felizes com a abertura da quarta Árabi’s Café em Campo Mourão.

Árabis

A Árabi’s Esfiharia, sediada em Nova Esperança – PR, é uma rede de restaurantes de comida rápida que está há 10 anos no mercado brasileiro. Começou com a venda de esfihas abertas e outras delícias árabes, mas rapidamente passou a ofertar refeições e outros tipos de pratos, lanches e porções. Com mais de 20 lojas em 5 estados brasileiros, o negócio expande através do sistema de franquias. Possui diferentes modalidades de loja: loja de rua, praça de alimentação e loja café (parceria Havan). Seu posicionamento para 2019 é: “Árabi’s, muito mais hummmm!!!”. Trata-se de uma oportunidade de franquia que tem preço e qualidade extremante competitivos no mercado de fast food.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top