Neste último final de semana, a equipe da Árabis se reuniu para um arraiá inesquecível,…
O mercado alimentício no Brasil
A correria e falta de tempo no dia a dia fazem as pessoas recorrerem a restaurantes ao menos uma a duas vezes por semana. Alguns estudos realizados apontam o Brasil como o país que mais consome esse tipo de alimento na América do Sul.
Mercado de alimentos é o segmento que mais cresce no Brasil
Mesmo em tempos de crise, o setor alimentício que oferece comidas prontas foi o segmento que mais cresceu em número de investimentos nos últimos anos. Para quem pensa em investir em um negócio próprio, vale a pena pensar que o hábito da “comida pronta ou rápida” é uma característica do mundo moderno e que está presente em todas as regiões, não só do Brasil, como do mundo.
De mãos dadas com a praticidade, as franquias são um modelo de negócio que tem sido muito eficientes e satisfatórios para pessoas que decidiram empreender neste setor.
Existem disponível hoje no Brasil uma boa diversidade de franquias com modelos de negócio bem sucedidos, como é o caso da Árabi’s Esfiharia. Uma franquia jovem e moderna que oferece produtos diversificados e bastante atrativos.
Não é novidade que o setor de alimentação tem alta aceitação no Brasil. Algumas estimativas indicam que 34% dos brasileiros se alimentam fora de casa. E estes números tem se mostrado cada vez mais animadores e indicam que este segmento é um dos mais seguros para empreender.
Empreender em Franquia é meio caminho andado para o sucesso
Para pessoas que desejam empreender na área e que pouca ou nenhuma experiência tem, franquias de alimentação pode ser uma boa pedida, pois já tem um modelo de negócio estruturado, e garante todo suporte ao empreendedor que deseja se tornar um franqueado. Cabe nesta questão o uso da expressão “é meio caminho andado” e com muito menos preocupações.
O Sistema de Franchising Árabi’s Esfiharia® foi concebido visando oferecer ao franqueado a transferência de vários anos de know-how no segmento de alimentação, com método próprio de “fabricação de massas e recheios alimentícios, porções, pratos, lanches e sorvetes.”
Comments (0)