skip to Main Content

Formulário de Intenção

O consumo de fast food no Brasil só aumenta.
O estudo mais recente da EAE Business School, de Barcelona, mostra que somos o 6° país do mundo e o 1° da América do Sul com mais gastos em alimentação rápida.
O Site PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios) cita o setor alimentício como uma boa oportunidade de negócio para 2017.
O Sebrae aponta que 65% das novas empresas que não fazem parte do setor de franchising fecham as portas nos dois primeiros anos.

RECEBA NOSSA APRESENTAÇÃO

Obtenha mais informações sobre a franquia preenchendo o formulário abaixo.





O Mercado Alimentício No Brasil

O mercado alimentício no Brasil

A correria e falta de tempo no dia a dia fazem as pessoas recorrerem a restaurantes ao menos uma a duas vezes por semana. Alguns estudos realizados apontam o Brasil como o país que mais consome esse tipo de alimento na América do Sul.

 

Mercado de alimentos é o segmento que mais cresce no Brasil

Mesmo em tempos de crise, o setor alimentício que oferece comidas prontas foi o segmento que mais cresceu em número de investimentos nos últimos anos. Para quem pensa em investir em um negócio próprio, vale a pena pensar que o hábito da “comida pronta ou rápida” é uma característica do mundo moderno e que está presente em todas as regiões, não só do Brasil, como do mundo.

 

De mãos dadas com a praticidade, as franquias são um modelo de negócio que tem sido muito eficientes e satisfatórios para pessoas que decidiram empreender neste setor.

Existem disponível hoje no Brasil uma boa diversidade de franquias com modelos de negócio bem sucedidos, como é o caso da Árabi’s Esfiharia. Uma franquia jovem e moderna que oferece produtos diversificados e bastante atrativos.

 

Não é novidade que o setor de alimentação tem alta aceitação no Brasil. Algumas estimativas indicam que 34% dos brasileiros se alimentam fora de casa. E estes números tem se mostrado cada vez mais animadores e indicam que este segmento é um dos mais seguros para empreender.

Empreender em Franquia é meio caminho andado para o sucesso

Para pessoas que desejam empreender na área e que pouca ou nenhuma experiência tem, franquias de alimentação pode ser uma boa pedida, pois já tem um modelo de negócio estruturado, e garante todo suporte ao empreendedor que deseja se tornar um franqueado. Cabe nesta questão o uso da expressão “é meio caminho andado” e com muito menos preocupações.

O Sistema de Franchising Árabi’s Esfiharia® foi concebido visando oferecer ao franqueado a transferência de vários anos de know-how no segmento de alimentação, com método próprio de “fabricação de massas e recheios alimentícios, porções, pratos, lanches e sorvetes.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top